segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fenômeno teen, Justin Bieber vira alvo de mais um livro no Brasil

                                                                                                                                                       
Justin Bieber tem apenas 16 anos, mas, aparentemente, muita história para contar. Desde que sua primeira biografia em português foi lançada no início do segundo semestre deste ano, mais duas se seguiram. Além de "Justin Bieber: Uma Biografia Não Autorizada", chega às livrarias "Justin Bieber de A a Z".
Nacional, o livro destaca as entrevistas concedidas pelo ídolo teen a veículos brasileiros. Escrito em forma de guia traz informações que toda a fã de carteirinha deve saber. Desde sua infância, quando teve o primeiro contato com a música na igreja, até a cinebiografia em 3D prometida para o ano que vem.
Cada letra divide diferentes verbetes que revelam detalhes como seu primeiro amor, os prêmios, os shows e o relacionamento com os pais. O garoto vive com a mãe, mas possuiu uma relação próxima a seu pai, como mostra o trecho:
"Jeremy Bieber: É o pai do cantor. Tinha 20 anos quando Justin nasceu. Ele mora em Ontário, no Canadá, com a esposa, Erin, e os filhos, Jazmin e Jaxon. Apesar de não morarem juntos, os dois têm uma relação muito boa. Jeremy também toca violão, e ensinou o filho a tocar Knockin' on Heaven's door, de Bob Dylan. Foi a segunda música que Justin aprendeu a tocar com o instrumento. Em agosto de 2010 Jeremy levou Justin para passar uns dias de férias - foram surfar em Barbados, no Caribe."
O canadense e sua mãe postavam vídeos de suas apresentações no Youtube para que o restante da família assistisse o garoto fazendo covers de Justin Timberlake, Stevie Wonder e Usher. Este último assistiu a um desses vídeos recomendado por um executivo, que viria a se tornar agente cantor adolescente, e acabou se tornando o "padrinho" de Bieber no meio musical.
Aos poucos sua fama se espalhou pelo mundo e ele conquistou o coração de diversas garotas. Com pouca idade, e tempo de carreira, Justin já é um dos maiores fenômenos musicais dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário